Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Deuses do Egito Torrent (2016) – Dublado 720p | 1080p Download

Deuses do Egito Torrent (2016) – Dublado 720p | 1080p Download

Deuses do Egito Poster

Baixar Deuses do Egito Torrent Completo Download

Sinopse

A sobrevivência da humanidade se vê ameaçada quando Set, o impiedoso deus das trevas, apodera-se do trono do Egito e transforma o próspero Império em um caos. Na esperança de salvar o mundo e resgatar seu verdadeiro amor, um mortal chamado Bek forma uma improvável aliança com o poderoso deus Horus. Sua batalha contra Set e seus escudeiros atravessa o além e os céus para um confronto épico.

 

Mais Informações

Gods of Egypt é um filme de ação de fantasia de 2016 dirigido por Alex Proyas baseado nas antigas divindades egípcias. É estrelado por Gerard Butler, Nikolaj Coster-Waldau, Brenton Thwaites, Chadwick Boseman, Élodie Yung, Courtney Eaton, Rufus Sewell e Geoffrey Rush. O filme retrata um herói egípcio mortal que faz parceria com o deus egípcio Horus para salvar o mundo de Set e resgatar seu amor. [5] As filmagens ocorreram na Austrália, sob a companhia norte-americana de produção e distribuição de filmes Summit Entertainment. Enquanto o orçamento de produção do filme era de US $ 140 milhões, a exposição financeira da empresa-mãe Lionsgate era inferior a US $ 10 milhões devido a incentivos fiscais e pré-vendas.

O governo australiano forneceu um crédito fiscal para 46% do orçamento do filme. Quando a Lionsgate começou a promover o filme em novembro de 2015, ele recebeu reações adversas por seu elenco predominantemente branco tocando divindades egípcias. Em resposta, a Lionsgate e o diretor Proyas se desculparam por um elenco etnicamente impreciso. Lionsgate lançou Deuses de Egito nos cinemas globalmente, começando em 25 de fevereiro de 2016, em 2D, RealD 3D e IMAX 3D, e nos Estados Unidos, Canadá e 68 outros mercados em 26 de fevereiro. O filme foi mal revisado pelos críticos, que criticaram sua escolha de elenco, roteiro, atuação e efeitos especiais; Estas avaliações provocaram uma resposta irada da Proyas. Ele arrecadou um total de US $ 150 milhões contra um orçamento de US $ 140 milhões, tornando-se uma bomba de bilheteria e perdendo o estúdio em até US $ 90 milhões. Recebeu cinco indicações no 37º Golden Raspberry Awards.

Data de lançamento: 24 de fevereiro de 2016 (Brasil)
Direção: Alex Proyas
Bilheteria: 150,7 milhões USD
Orçamento: 140 milhões USD
Produção: Alex Proyas, Basil Iwanyk
 

Trailer

Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack

Deuses do Egito Torrent (2016) – Dublado 720p | 1080p Download

 

Relacionados:  Liga da Justiça Torrent (2017) – Dublado 720p | 1080p Download

 

Dados

Título Original: Gods of Egypt
Direção: Alex Proyas
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Duração: 126min
Origem: USA, Australia
Ano: 2016
IMDB: 5,5
Idioma: PT-BR
Legendas: S/L
Formato: MP4
Qualidade: BluRay
Tamanho: 1.49 GB / 2.64 GB

 

 

Área de Download

720p – Torrent Download
1080p – Torrent Download
3D – Torrent Download
 

Deuses do Egito Torrent (2016) – Dublado 720p | 1080p Download

 

Resumo – CONTÉM SPOILERS

Situado na mitologia do antigo Egito, o mundo é plano e os deuses egípcios vivem entre os seres humanos, eles diferem dos seres humanos por sua maior altura, sangue de ouro e capacidade de se transformar em suas formas divinas. Um jovem ladrão chamado Bek e seu amor Zaya estão participando da coroação de Hórus. Durante a cerimônia, Osíris é morto por seu irmão extremamente ciumento Set, que toma o trono e declara um novo regime onde os mortos terão que pagar com riquezas para passar para a vida após a morte. Horus é despojado de seus olhos, a fonte de seu poder, e quase morto. Seu amor, Hathor pede a Set para poupá-lo e ele é exilado em troca da rendição do Egito. Um ano depois, Bek trabalha como escravo construindo monumentos, enquanto Zaya está sob a posse do arquiteto chefe de Set, Urshu.

Acreditando que Horus é o único que pode derrotar Set, ela dá Bek as plantas do seu cofre do tesouro e também consegue ter um vislumbre dos planos para sua pirâmide. Bek é capaz de roubar de volta um dos olhos de Horus do cofre do tesouro. No entanto, Urshu descobre e mata Zaya quando o casal foge. Bek leva seu corpo para o cego Horus e faz uma barganha: Horus concorda em trazer Zaya de volta dos mortos por seus olhos e o conhecimento de Bek sobre a pirâmide de Set. Os dois voam para o vaso divino do avô de Horus, Ra. Horus é incapaz de convencer Ra a regimi-lo de seu poder para que ele possa derrotar Set, pois Ra é neutro sobre seu conflito e diariamente em guerra com a enorme fera Apófis que ameaça devorar o mundo.

Ele, no entanto, permite que Horus obtenha um frasco das águas divinas que cercam seu vaso, o que pode extinguir a sede do deserto e enfraquecer Sever gravemente. Rá diz a Horus que sua fraqueza é o resultado de ele não cumprir seu destino, o que Hórus acredita significar vingar a morte de seus pais. Set pede a Hathor para levá-lo ao submundo, mas ela se recusa e escapa. Depois de sobreviver a um ataque de Minotauros Egípcios de Set liderado por Mnevis e um ataque por alguns dos asseclas de Set e suas cobras gigantes, Hathor encontra e salva Bek e Horus. Horus a princípio não confia nela como ela é uma amante de Set, enquanto ela tenta convencê-lo de que Set é seu inimigo também. Quando eles dizem a ela sobre o plano deles em relação à pirâmide de Set, ela os avisa de uma esfinge guardiã que matará qualquer um que não seja sábio o suficiente para resolver um enigma.

Relacionados:  Os Bons Companheiros Torrent (1990) – Dublado 720p | 1080p Download

O grupo então segue para a biblioteca de Thoth, para que eles possam recrutá-lo para resolver o enigma. Chegando à pirâmide de Set, eles superam suas armadilhas, incluindo a esfinge, para alcançar a fonte do poder de Set. Mas antes que eles possam derramar a água divina, Set os prende e revela a Bek que Horus não pode trazer Zaya de volta dos mortos. Set destrói seu frasco e pega o cérebro de Thoth. Hórus é capaz de salvar Hathor e Bek. Horus admite se importar mais com sua vingança que os mortais. Hathor sacrifica sua própria segurança pelo pagamento de Zaya à vida após a morte, dando a Bek seu bracelete e chama Anúbis para levá-lo a Zaya, deixando-se ser arrastado para o submundo. Tendo combinado o cérebro de Thoth, o coração de Osíris, o olho de Hórus e as asas de Nephthys consigo mesmo, Set viaja para Ra, questionando seu favoritismo por Osíris e negando-lhe o trono e os filhos.

Ra alega que todos os maus tratos anteriores de Set foram testes preparando Set para seu verdadeiro papel: tomar o lugar de Rá como o defensor do mundo a bordo de sua barca solar, lutando contra Apófis. Set está desanimado e quer destruir a vida após a morte para que ele possa ser imortal. Ra tenta lutar contra Set por explodir ele com sua lança, apesar de Set sobreviver com seu poder combinado. Ele esfaqueia Ra, pega sua lança e o lança do barco para libertar Apófis para consumir tanto os reinos mortais quanto os do submundo. Bek encontra Zaya, que recusa o presente de Hathor, pois ela não quer uma vida após a morte sem Bek, mas depois Apófis ataca e o portão para a vida após a morte está fechado.

Relacionados:  Hook A Volta do Capitão Gancho Torrent (1991) - Dublado 1080p Download

Bek retorna ao mundo mortal, onde Horus está surpreso que Bek ainda quer ajudar a derrubar Set. Bek diz a ele que era Zaya quem disse a ele, como ela ainda tem fé em Horus. Hórus sobe a parede externa de um obelisco. Set está em pé e tenta lutar contra ele, mas é fortemente superado. Enquanto Bek luta contra Urshu que é jogado para a morte, Bek sobe por dentro e se junta à batalha, removendo o olho roubado de Hórus da armadura de Set, sendo ferido no processo. Como Bek desliza em direção à borda do obelisco, ele joga o olho em direção a Horus, que deve escolher pegá-lo ou salvar Bek. Horus pega Bek e pede desculpas por tudo que ele fez. Enquanto eles caem em direção ao chão, Horus recupera o poder de transformar e ele pega Bek e o leva para um lugar seguro.

Hórus percebe que não foi a recuperação de seus olhos nem vingança que foi seu destino, foi a proteção de seu povo para o qual ele precisava lutar. Agora, Horus tem a força para lutar contra Set, e ele o manobra e o mata. Ele então encontra Ra ferido e flutuando no espaço, e retorna sua lança para ele, permitindo Ra a uma vez novamente repelir Apófis e para Anúbis reabrir os portões. Quando Horus retorna a Bek, uma criança segura seu outro olho, enquanto as pessoas o aplaudem. Horus encontra Bek morrendo das feridas que ele sofreu enquanto lutava Set, leva-o para o túmulo de Osíris e o coloca ao lado de Zaya.

Rá chega e se oferece para conceder qualquer poder a ele para pagar Horus por sua vida e pela sobrevivência do Egito. Tudo o que Horus quer está trazendo Bek e Zaya de volta à vida. Os outros deuses, que não passaram para a vida após a morte, também são revividos, deixando os pais de Horus que já haviam passado para a vida após a morte. Hórus é coroado rei por Thoth e declara que o acesso à vida após a morte será pago com boas ações. Bek é nomeado conselheiro-chefe, e ele devolve a pulseira de Hathor a Horus, deixando-o sair para resgatá-la do submundo.

Mister